Elicarlos diz ter sofrido injustiça de Sidney no Náutico

Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2014 às 12:29


Último jogo do volante como titular foi contra o Santa. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Exatamente um mês depois do último jogo que fez como titular no Náutico, contra o Santa Cruz, no dia 9 de agosto, o volante Elicarlos tem chances de voltar ao time principal alvirrubro. O técnico Dado Cavalcanti cogita utilizá-lo no lugar de Paulinho, suspenso pelo terceiro amarelo. Se for acionado, Eli viverá um recomeço no Timbu depois das divergências com o ex-comandante Sidney Morais, de quem diz ter sofrido injustiça.

"Ele me chamou na sala dele e disse que eu estava mandando fazer corpo mole. Da maneira como ele falou, fui injustiçado. Não ia querer nada de errado para o clube sabendo que iria me prejudicar", disse Elicarlos em entrevista nesta segunda-feira, no centro de treinamento Wilson Campos.

LEIA MAIS:

> Titulares do Náutico são poupados na manhã desta segunda

> Dado entre Elicarlos e Marcone para vaga de Paulinho no Náutico

Dentro dessa linha de pensamento, o volante ainda argumentou que era um dos mais corria no Náutico. Mas alfinetou o ex-treinador destacando que corria errado. "Eu fui um dos que mais corri no clássico. Só que fazia isso errado porque o resultado não vinha".

Elicarlos e Sidney entraram em rota de colisão depois do clássico com o Santa Cruz, que o Timbu perdeu por 3x0. Sidney acusou o jogador de fazer corpo mole e o afastou. Só que a punição não durou muito tempo - o técnico caiu no mesmo dia e o volante foi reintegrado ao grupo.

Apesar das discordâncias, Elicarlos desejou bons sentimentos para Sidney. "Espero que seja feliz onde estiver".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory