Sport terá prejuízo com ingressos mais baratos, mas quer apoio da torcida

Thiago Wagner
Publicado em 30/10/2014 às 12:15


Vice-presidente Arnaldo Barros afirma que diretoria baixou os preços para lotar a Ilha. Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Já são oito rodadas sem uma vitória e o Sport quer contar com o apoio da torcida para voltar a pontuar no Brasileirão. Por isso, como prometido, a diretoria baixou o preço dos ingressos para a partida do próximo domingo, na Ilha do Retiro, contra o Figueirense. A entrada varia entre R$ 5 e R$ 10. "Esse preço não remunera o clube para que a gente possa abrir o estádio. Abrimos a Ilha sabendo que vamos ter prejuízo financeiro, mas fazemos isso para trazer o torcedor pra perto, que é nosso diferencial. Não à toa, a campanha de sócio estabelece que nosso maior reforço é a torcida", disse o vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, em entrevista ao radialista José Silvério, na Rádio JC News.

>> Leia mais:

Sport terá ingressos a 5 e 10 reais para jogo contra o Figueirense

Jurídico do Sport confiante em liberar Mancha para jogo contra o Figueirense

Entre os rubro-negros o clima do confronto contra os alvinegros é de decisão, mas, de acordo com Arnaldo Barros, o adversário encara o jogo da mesma forma. "Temos informantes em Florianópolis que nos passaram que jogadores e comissão técnica do Figueirense também estão tratando o jogo como decisivo e estão assegurando aos seus torcedores uma vitória sobre o Sport. Por isso estamos trabalhando para reverter a situação e vencer no domingo para aí alavancarmos uma sequência de vitórias", explica o dirigente.

Para a partida contra o Figueirense, o Sport ainda espera contar com o volante Rodrigo Mancha. O jogador recebeu cartão amarelo no jogo contra o Atlético/MG, no último sábado, e teria que cumprir suspensão pela terceira advertência, mas a Confederação Brasileira de Futebol registrou três cartões para Mancha na primeira etapa do campeonato, assim, esse seria o quarto e ele já teria sido suspenso. "Uma medida cautelar foi protocolizada ao STJD ontem (quarta) e esperamos uma resposta do Tribunal. Reunimos todas as provas que temos e pedimos uma resposta em caráter de urgência. Esperamos que até esta sexta eles nos deem um retorno", afirma Arnaldo Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bento Alquerque prejuízos sport terapia Torcida Jovem
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory