Diego Souza comemora vitória mas lamenta fase do Palmeiras

Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2014 às 23:20


Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Festejado por funcionários e jogadores do Palmeiras pouco antes da entrada das equipes em campo, o meia Diego Souza voltou a ser o comandante intelectual do Sport na segunda vitória seguida do time fora de casa no Brasileirão. No último minuto do tempo regulamentar, o camisa 87 arrancou do campo defensivo e serviu Patric, que marcou o gol que sacramentou a vitória leonina. Apesar da festa pela vitória, o jogador lamentou a situação que seu ex-clube vive, ainda lutando para não ser rebaixado novamente.

» Sport faz a festa na inauguração da arena do Palmeiras

"O ideal era que a inauguração da arena fosse no ano que vem. O momento é muito ruim para o Palmeiras. Eles têm uma equpe mesclada, com muitos jovens e de repente eles não souberam captar isso (o clima festivo) para só jogar futebol. Isso pesa", explicou.

Sobre a forma como o Leão construiu sua vitória, o meia explicou que o grupo rubro-negro sabia que se fizesse uma marcação forte durante todo jogo as oportunidades iriam aparecer. "Eles teriam que se abrir para tentar vencer. Soubemos aproveitar bem o espaço que se abriu para vencermos o jogo", ressaltou.

Para ele, a atuação do Sport foi perfeita. Ele viu o primeiro tempo morno e um pouco mais de posse de bola no segundo foi a receita para dobrar o Verdão dentro de casa. "Quando eles se abriram, fomos felizes nas conclusões", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória diego nigro Palmeiras prisão de parlamentar
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory