Fluminense ainda acredita no G-4 e mira Sport para se recuperar

Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2014 às 11:22


Imagem de Walter em ação pelo Fluminense. Foto: site oficial do Fluminense

A derrota por goleada na última rodada para a Chapecoense em pleno Maracanã foi um duro golpe no Fluminense que ainda briga por uma vaga no G-4 da Série A que classifica para a Libertadores. As coisas só não foram piores porque dois concorrentes não venceram na rodada. O Inter-RS empatou com o São Paulo e o Grêmio também perdeu em casa, mas, para o líder Cruzeiro. Na sétima colocação com  57 pontos, três a menos que o Atlético-MG, o time das Laranjeiras busca uma reação de imediato e mira o confronto do próximo domingo contra o Sport na Arena PE.

"Ainda acredito. Há possibilidade. Matematicamente, temos condições e temos demonstrado que podemos conquistar", afirmou o técnico Cristovão Borges à imprensa. Os tricolores vinham de cinco vitórias em sete jogos e tinham a expectativa de igualar os mesmos 60 pontos que Internacional e Grêmio. A derrota no Maracanã deixou o grupo que estava bastante confiante, abatido.

O atacante Walter terá um atrativo a mais diante do Leão. Pernambucano de nascimento, ele estará de volta ao Recife e justamente contra o time do coração, algo que confirmou após marcar um gol contra o Náutico quando defendeu o Goiás em 2013. "Sabemos que será complicado. Eles vão vir mais relaxados por terem se livrado da ameaça de rebaixamento, o que os deixará sem pressão. Mas o nosso time vai ter que reagir. Temos que levantar a cabeça, pois já tem um jogo domingo e temos de sair com a vitória de lá", comentou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Eliminatórias da Copa do Mundo Fluminense sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory