Depois do primeiro gol pelo Sport, Joelinton mira outras metas

Thiago Wagner
Publicado em 25/11/2014 às 9:05


Atacante quer começar 2015 como titular. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de marcar o primeiro gol pelo Sport, o atacante Joelinton começa a traçar outras metas no clube. Primeiro quer terminar o ano como titular na equipe do técnico Eduardo Baptista. Com esse objetivo realizado, espera ganhar moral para começar 2015 na mesma condição, e quem sabe brigar pela artilharia do Pernambucano e do Nordestão do ano que vem.

"Quem sabe, não é? Mas primeiro quero terminar o ano bem, como titular. É um passo de cada vez", disse o jovem de 18 anos.

LEIA MAIS:

> Baptista elogia “meninos” do Sport e valoriza a base

Joelinton fez até agora cinco jogos com a camisa rubro-negra, sendo quatro como titular. As boas atuações até o momento estão rendendo elogios de Eduardo Baptista, que avalia o jogador como um atleta de grande potencial. "Ele sempre fala comigo durante a semana e orienta", afirma o atacante.

Com relação ao gol, o leonino não escondeu a felicidade de finalmente balançar as redes. A alegria foi ainda maior depois de conversar com os amigos e familiares. "Falei com meu pai depois do jogo e ele me deu os parabéns. Fiquei muito feliz".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Metallica pelourinho Primeiro Turno sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory