No planejamento de 2015, diretoria do Náutico quer evitar erros desta temporada

Thiago Wagner
Publicado em 03/12/2014 às 9:42


Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor

Sem técnico, sem patrocínio e ainda sem verba para quitar os salários atrasados, a diretoria do Náutico segue tentando reorganizar a casa para que o clube chegue à próxima temporada com mais tranquilidade. Nesta quarta, os gestores devem se reunir para as primeiras conversas sobre a contratação do novo treinador, já que Dado Cavalcanti assinou contrato com o Ceará, e para dar continuidade às conversas com o elenco sobre renovações. Assim, o discurso é de manter a calma para não errar nas escolhas para 2015.

>> Leia mais:

De saída, Dado deseja um ano novo de conquistas ao Náutico

Diretoria explica o perfil do novo técnico do Náutico

Dado sobre o Ceará: “Pesou o projeto”

"Vamos colocar em pauta assuntos importantes para o nosso planejamento. Trataremos do novo treinador e da renovação com aqueles jogadores que temos interesse e que querem continuar conosco. Precisamos resolver isso com cautela para não errarmos tanto quanto neste ano", afirmou o diretor de futebol José Barbosa.

Além disso, na reunião desta quinta os dirigentes vão colocar na mesa as cartas que têm nas mangas para administrar as atuais dívidas do clube. A expectativa agora é de que os salários de jogadores e demais funcionários do Timbu sejam pagos até o fim deste ano. "Neste encontro, vamos ver o que temos em caixa e quanto ainda precisamos arrecadar para pagar tudo até o fim do ano para que os funcionários passem um fim de ano tranquilo, que é o direito de todos eles. Assim, também podemos nos organizar melhor para 2015", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Bezerros Carnaval 2015 Google Destaques segunda temporada
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory