CR7 vira Caça-Mucura e já fala em ouvir o tecnobrega no Remo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/01/2015 às 15:17


O atacante Flávio Caça-Rato nem se apresentou oficialmente no Remo e já chama a atenção no clube paraense. Por meio das redes sociais, a torcida já faz o convite para receber o jogador, que estava no Santa Cruz. Mudaram até o apelido dele. Virou Caça-Mucura 7. Mucura é como chamam gambá na região do Pará.

E o jogador parece mesmo ter entrado já no clima paraense, pelo menos no âmbito musical. Fã de brega no Recife, Caça-Rato quer agora ouvir o tecnobrega, ritmo popular no estado do Norte. "Vamos lá escutar. Gosto desses ritmos mais fortes e quero ver se é bom mesmo a qualidade", disse ele ao Replay, da TV Jornal.

Caça-Rato fez 124 partidas pelos corais. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sobre o futebol propriamente dito, CR7 fala em fazer história no Remo. Quer fazer lá uma passagem tão marcante como no Santa Cruz, onde conquistou os títulos pernambucanos de 2012 e 2013 além da taça da Série C de 2013. Lá, ele terá Zé Teodoro, que o comandou no Tricolor em 2011 e 2012. "Ele é um cara que abriu as portar para mim. Sempre agradeço a ele pela confiança".

A expectativa é que Caça-Rato se apresente na noite desta quarta-feira (7), em Belém. Com a camisa coral, o atacante fez 124 partidas e marcou 19 gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
educaçã Remo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory