Júlio César pede para esquecer o passado e focar 2015

Karoline Albuquerque
Publicado em 30/01/2015 às 20:06


Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos mais experientes no atual elenco do Náutico, o goleiro e capitão Júlio César, conhece bem o que é pressão por títulos. Afinal, o Corinthians é uma ótima escola para este assunto. No entanto, o goleiro pede paciência à torcida com o time, e que evite jogar o tabu nas costas do jovem elenco alvirrubro.

Leia mais:

> Perrnambucano 2015: Náutico busca forças nas dificuldades

"A cobrança deve existir e é bom para que o time não se acomode, mas esse grupo é está iniciando a temporada 2015 e só pode ser responsabilizado por coisas deste pernambucano. É bom tirar um pouco esse peso de quase 11 anos sem título", comentou o goleiro.

No Timão, ele foi do céu ao inferno em menos de um ano. Mesmo sendo uma das principais peças na conquista do Brasileirão de 2011 o arqueiro perdeu espaço e a chance de conquistar a inédita Libertadores para o Timão como titular. Isso por conta de uma falha no jogo contra a Ponte Preta pelo Paulistão.

Além de Júlio a diretoria alvirrubra buscou outros nomes de peso para a temporada. O zagueiro Leandro Euzébio, que está aprimorando a parte física e aguardando a regularização, além dos meio campistas Fillipe Soutto, Patrick Vieira, Ronny e do atacante Stéfano Yuri, foram os principais reforços contratados.

"Apesar de ser um time que está se formando tem alguma experiência. Queremos vencer o Salgueiro para começar bem o ano. Não será fácil, é um adversário que costuma complicar mas com a ajuda do torcedor vamos sair com a vitória", completou Júlio César.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Cesar Filho Pará
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory