Ricardinho chama responsabilidade por derrota do Santa Cruz

Thiago Wagner
Publicado em 21/02/2015 às 21:25


Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da torcida ter escolhido o goleiro Bruno como culpado pela derrota de 1x0 do Santa Cruz para o Salgueiro, em pleno Arruda, na noite desse sábado, o técnico Ricardinho tomou a frente e chamou a responsabilidade pelo mau resultado, o terceiro dos corais no Pernambucano. "A responsabilidade é minha. Sei que o torcedor fica triste e procura culpados, mas é minha responsabilidade", disse.

O comandante coral ainda destacou que a decisão de manter ou tirar o goleiro do time titular cabe a ele e que isso não é problema nesse momento. "Converso com o Bosco e se tiver que trocar ou manter o Bruno é uma decisão que podemos tomar sem problemas".

LEIA MAIS:

> Em menos de três meses, Bruno já vive pressão no Santa Cruz 

> Santa Cruz perde e terá que administrar dura pressão

Mesmo com o clima de pressão que ronda o Arruda, Ricardinho procurou manter a calma e otimismo com relação ao futuro do time. Acredita que há motivos para acreditar em uma reação. "Acredito muito nos jogadores e a equipe vai reverter isso".

Sobre a partida, o treinador avaliou que o Santa Cruz se portou bem no gramado e que atacou muito mais do que o adversário. No entanto, considerou que os jogadores foram afobados na hora H. "Tem horas que pode qualificar um pouco mais. Pedi que mantivesse a calma que a bola ia entrar. Aí tomamos o gol. Só que os resultados vamos mudar isso".

Confira abaixo as imagens da partida:

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Responsabilidade santa cruz segunda chamada
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory