Baptista diz que reservas criaram 'boa' dor de cabeça

Karoline Albuquerque
Publicado em 26/02/2015 às 22:42


Técnico Eduardo Baptista gostou da entrega do time. Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

A boa dor de cabeça que todo técnico gosta de ter é com vários jogadores à disposição e capazes de assumir a titularidade de sua equipe. Assim vem sendo também para o técnico do Sport, Eduardo Baptista, que comemorou o êxito nas substituições feitas, e que mudaram o panorama do jogo contra o Central, ajudando o time a sair com a vitória e, de quebra, mantendo a invencibilidade no Pernambucano.

Leia mais: Sport joga mal, mas Felipe Azevedo garante vitória

Os principais elogiados foram Élber e Felipe Azevedo, este autor do gol da vitória. "Hoje o Felipe Azevedo e o Élber foram felizes, tirei o Joelinton porque ele segura mais a bola e queria mais velocidade com o Azevedo. O Élber deu velocidade e consistência pelas beiradas. Criou uma boa dor de cabeça, dos três (Régis também entrou no segundo tempo) o Élber se destacou mais deu o equilíbrio que a gente tanto busca. Estão mostrando que tem condições de serem titulares",disse.

Diante da Patativa o time encontrou muitas dificuldades e só encontrou o gol aos 40 minutos do segundo tempo. Apesar das poucas chances de gol na etapa inicial, já que o goleiro Beto não fez uma defesa, Baptista gostou do que viu em campo. "A estratégia defensiva do Central não me surpreendeu, desde o ano passado eu já vinha monitorando o time deles. Gostei do time nos dois tempos, da produção de chances criadas. Se tivéssemos aproveitado mais, sairíamos com um placar maior", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
baptista
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory