Uruguaios do Nacional voltam a ser especulados no Sport

Ramon Andrade
Publicado em 25/03/2015 às 15:25


Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

"O Sport não está preocupado com contratações." O resumo do vice-presidente de futebol Arnaldo Barros esclarece qualquer dúvida, além de garantir a confiança da diretoria no elenco rubro-negro. Mas as especulações insistem que o Leão está prestes a anunciar dois novos reforços uruguaios: o volante Diego Arismendi e o atacante Iván Alonso, ambos do Nacional de Montevideo. De acordo com um repórter da Radio Universal, do Uruguai, o clube pernambuco mandará uma contraproposta ainda nesta quarta-feira (25).

Contraproposta porque os dois jogadores já chegaram a ser oferecidos. No entanto, o valor inicial foi considerado absurdo na visão dos recifenses. "Entramos em contato com alguns empresários, que nos apresentaram uma lista de jogadores que poderiam assinar conosco. Ficamos interessados nesses dois, mas a proposta do Nacional é muito acima da nossa realidade, sem condições. Garanto a você que esses atletas nem estão mais no nosso radar", afirmou Arnaldo Barros, desmentindo a contraproposta citada pelo jornalista uruguaio.

Nas conversas com a imprensa, a diretoria do Sport já deixou claro que a preferência nas negociações seria por um volante e um atacante de ponta, justamente as características dos atletas do Nacional. Por isso, Arnaldo não descarta um futuro acordo. "Se eles resolverem baixar o valor, pode ser que a gente feche contrato. Mas não depende de nós, por isso não temos uma previsão. Pode acontecer hoje, amanhã ou daqui a um mês. Nos valores que eles ofereceram nós não vamos comprar nunca", encerrou.

Vale lembrar que o Sport realizou um amistoso com o Nacional na pré-temporada, na Arena Pernambuco, valendo a Taça Ariano Suassuna. Os rubro-negros venceram por 2x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
nacional sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory