Ricardinho ressalta valentia do Santa e critica arbitragem

Thiago Wagner
Publicado em 05/04/2015 às 20:22


Foto: Guga Matos/JC Imagem

O empate suado nos minutos finais foi alvo de elogio por parte do técnico Ricardinho, do Santa Cruz. Segundo ele, os jogadores corais foram bem na partida e poderiam ter saído com a vitória dada as chances criadas. "Tenho que parabenizar a nossa equipe e jogadores. Com um jogador a menos procuramos a iniciativa para pelo menos empatar. Quero deixar a satisfação que proporcionaram", disse.

O elogio para o elenco tricolor foi ainda maior porque o treinador achou que a arbitragem foi injusta na partida. O comandante ficou na bronca não só com o pênalti e a expulsão de Danny Morais como também com outros lances. "O fato de não comentar arbitragem não dá o direito dele fazer o que fez. Faltou respeito ao Santa Cruz. Ele deu um pênalti que não houve e expulsou o zagueiro. Depois o Alemão tomou um carrinho do Samuel e ele não deu o segundo amarelo. Não quero ser beneficiado, mas quero uma arbitragem justa."

LEIA MAIS:

> Santa Cruz empata no fim com o Sport e sai sorrindo do clássico

A irritação de Ricardinho foi ainda maior por causa dos problemas que os cartões desse domingo trazem para ele no futuro. Além de Danny, Tiago Costa está suspenso, só que pelo terceiro amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
crítica santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory