Diretoria chama responsabilidade no Sport

Thiago Wagner
Publicado em 26/04/2015 às 20:42


Foto: JC Imagem

O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, não fugiu da responsabilidade e assumiu que tem parte na eliminação do Leão da final do Pernambucano. Segundo ele, o erro principal foi na execução do planejamento.

"A mim cabe a maior parte a maior parte da responsabilidade. O erro foi na execução do planejamento", disse Arnaldo logo após o empate em 1x1 do Sport com o Salgueiro, na Arena Pernambuco, nesse domingo.

LEIA MAIS:

> Salgueiro faz história e acaba com semestre do Sport 

> Sport não foi eficiente, diz técnico

Apesar disso, Barros avaliou que não é momento de alterar radicalmente os planos. De acordo com o dirigente, o que precisa ser feito é a avaliação dos erros. "No que diz respeito à participação do time na temporada não estamos satisfeitos. Mas não quer dizer que o trabalho deve ser abandonado. Temos um planejamento com a realidade financeira do clube e temos que refletir onde erramos para colocar o Sport no trilho do sucesso novamente", explicou.

Arnaldo ainda garantiu que não passa pela cabeça da diretoria a demissão do técnico Eduardo Baptista. "Não passa pela reflexão da diretoria a troca do técnico. Em momento algum pensamos em mudar o treinador", afirmou o vice-presidente, que não esqueceu de falar sobre os reforços. Segundo Barros, as contratações existirão e chegarão dentro do possível. "Iremos reforçar o elenco, mas não reformular. Só que existem atletas com compromissos com os seus clubes. Temos que respeitar isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Responsabilidade segunda chamada sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory