Bom do joelho, Tiago Cardoso sofre com lesões musculares

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2015 às 20:44


Foto: Guga Matos/JC Imagem

Maior ídolo do Santa Cruz nos últimos anos, o goleiro Tiago Cardoso ainda não tem data certa para voltar aos gramados mesmo recuperado de uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho direito. O problema, agora, é outro. O jogador vem reclamando de diversas dores musculares, principalmente na perna esquerda. Por isso ainda não está apto.

O médico do clube, Wilton Bezerra, explicou que o jogador está liberado do problema há um bom tempo. "Ele está liberado há muito tempo mas vem reclamando de dores musculares e para quem se recupera é sempre na perna esquerda (no caso do goleiro, a esquerda) porque há um esforço maior para compensar", explicou.

Como a lesão do camisa 1 foi parcial optou-se pelo tratamento conservador, sem intervenção cirúrgica. Tiago machucou-se no jogo contra o Avaí, na Série B do ano passado no dia 22 de novembro e desde então não atuou mais. Bruno iniciou a temporada como titular, mas depois das críticas pelas demonstrações de insegurança, perdeu a vaga para Fred.

BRUNO

O médico também comentou sobre a situação do atacante Bruno Mineiro. O exame de imagem mostrou um edema e não lesão muscular na face posterior da coxa direita. Por isso, Wilton Bezerra não descarta o aproveitamento do jogador para a próxima partida, sábado (23), diante do América Mineiro, no Independência. "Como não houve lesão, o jogador fica de três a quatro dias de repouso e depois volta ao treino normal. Dizer se ele está fora compete ao técnico", disse.

Ele explicou que a contusão não foi no mesmo lugar da mesma sofrida pelo jogador no começo do Campeonato Pernambucano e o fato de ele ter saído do jogo tão logo sentiu o incômodo ajudou a não agravar. "Se ele tivesse ficado em campo com certeza teria aberto (o músculo)", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
João Cardoso Tiago Leifert
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory