Santa Cruz abusou do jogo aéreo na derrota para o ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/05/2015 às 11:15


Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Números do Footstats

A derrota para o ABC por 1x0 voltou a levantar questionamentos sobre o elenco do Santa Cruz. Entenda-se por isso reforços. E o setor questionado não poderia deixar de ser o ofensivo. Contratados pelo fizeram nos adversários locais do Santa Cruz - Náutico e Sport - a dupla chegou no início do ano para preencher a lacuna deixada por Leo Gamalho, que fez muitos gols mas não deu títulos nem o acesso à Série A. Mas até agora, o rendimento não foi nada bom.

Aquino, ao menos tem no currículo o gol que deu aos corais o título estadual deste ano. Bruno ainda não balançou as redes e esteve às voltas com uma longa recuperação de lesão muscular. O técnico Ricardinho reconhece a necessidade de reforçar o time, mas não entra em detalhes sequer sobre o setor que ele considera mais urgente.

O jogo com o ABC foi o reflexo da dívida da dupla. Aquino tentou quatro finalizações e mandou todas para fora. Já Bruno Mineiro mandou apenas uma bola para o gol potiguar. E errou. Outro ponto também chamou a atenção. Os atacantes estão entre os três jogadores do Santa Cruz que mais perderam a bola. Anderson perdeu 11 vezes - o 'campeão' do jogo - enquanto Bruno desperdiçou 8, mesmo número do volante Bileu

"Isso (contratações) eu trato internamente com a direção e dentro das possibilidades do clube. A gente pode ter necessidade mas sem a possibilidade não cabe", argumentou. As informações de bastidores dão conta de que o tricolor está tentando trazer o atacante Luisinho, que está no Atlético-GO e trabalhou com Ricardinho no Paraná Clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
acidente aéreo santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory