Lisca evita polêmica e apenas deseja sorte a arbitragem

Karoline Albuquerque
Publicado em 11/07/2015 às 9:04


Técnico tem evitado polêmicas com arbitragem. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Lisca tem se esforçado bastante para não criticar a arbitragem dos jogos do Náutico afim de evitar expulsões por reclamação. Este ano já foi retirado do banco de reservas três vezes - Jacuipense, Copa BR, e outras duas contra o Salgueiro (Nordestão e Pernambucano).

Leia mais:  Lisca adota mistério e não revela quem joga o clássico

Clássico das Emoções e dos ‘meninos de Lisca’

William evita falar do Flamengo e pede foco no clássico

Rogerinho diz estar bem fisicamente e quer jogar o clássico

Quem vai ganhar o Clássico das Emoções?

Júlio César pede foco no Santa e convoca alvirrubros

Sobre o árbitro Sebastião Rufino Filho, da Federação Pernambucana de Futebol, escalado para comandar o Clássico das Emoções deste sábado, o técnico apenas desejou sorte e não se estendeu sobre o assunto. "Desejo sorte grande ao trio de arbitragem. Que estejam num dia tranquilo e façam um bom trabalho."

"Tenho me portado bem com os árbitros e reclamado o mínimo possível. Vi o jogo do Fluminense (contra o Cruzeiro nesta quinta-feira 09) e o Enderson Moreira foi expulso sem ofender o árbitro (Heber Roberto Lopes). O Héber poderia administrar de outra forma, mas há uma recomendação e temos que nos orientar da melhor forma possível para não tomar cartão de graça", comentou.

Já as torcidas de Santa Cruz e Náutico se mostraram preocupadas com o árbitro pernambucano. Nas redes sociais a repercussão foi grande e a maioria não aprovou a escolha.  Entre as diretorias não houve contestações nem pedidos para que um árbitro de outra federação apitasse o clássico.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
sorteio
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory