Dossiê Lisca: 'Objetivo é ser campeão no Náutico'

Ramon Andrade
Publicado em 31/07/2015 às 14:00


Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem

Acompanhe o Dossiê Lisca, na série de entrevistas para os veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - Blog do Torcedor, Replay, Rádio Jornal e caderno de Esportes do Jornal do Commercio.

 PAPEL DELE NO NÁUTICO

Lisca reconhece que tem um papel, sim, no comando do Náutico, de passar "emoção no trabalho" com os jogadores. Ele também dá a entender que gostaria de treinar o time no Pernambucano, que ele acha a competição ideal para quebrar a sequência sem títulos do clube. "Se mantermos a base e fora do Nordestão, teremos chances de se concentrar exclusivamente nisso, vide o que fez o Santa neste ano", argumenta.

LEIA MAIS:

>> Dossiê Lisca: 'O futebol está intrínseco em nossa família'

>> Dossiê Lisca: 'Série A é a principal meta profissional'

>> Dossiê Lisca: 'Às vezes, tenho saudade de ser torcedor'

>>Blog do Torcedor sorteia camisa do Náutico autografada por Lisca

ARBITRAGEM

Quatro expulsões em 2015 praticamente na metade do ano. O histórico parece não ser dos melhores, mas o técnico do Náutico Lisca tem uma teoria: todas expulsões foram com arbitragem pernambucana. O treinador reconhece que tem uma "ficha corrida" conhecida, mas opina que talvez os árbitros tenham poder de mais, se valendo da subjetividade. E conta uma história curiosa acontecida no recente jogo contra o Paraná.

Ouça a entrevista completa com Lisca no áudio abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory