Presidente do Santa pagou do próprio bolso em 2015

Thiago Wagner
Publicado em 03/01/2016 às 13:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Alírio não planeja retirar dinheiro do clube. Foto: JC Imagem

Em entrevista ao repórter José Silverio, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, afirmou ter colocado dinheiro do próprio bolso no clube em 2015. De acordo com ele, a atitude era inevitável para fechar as contas corais no ano passado.

"Foi um ano de muita dificuldade. Se não tivesse o aporte de recursos pessoais não terminaria o ano pagando os jogadores. Claro que temos plena consciência do que fizemos. Faria novamente", disse Moraes sem revelar o valor emprestado do Tricolor.

Apesar de tal atitude, o presidente não cobra retorno do dinheiro colocado no clube. Ele sabe que pode não recuperar essa quantia no futuro. "Não coloquei o dinheiro para retirar amanhã. Se não tiver condições de recuperar esse dinheiro não tem problema", afirmou.

Alírio ainda confirmou que o Santa Cruz deve salários para os funcionários. No entanto, espera quitar essa dívida em janeiro. "Tem duas folhas e metade do décimo terceiro. Vou pagar esses valores na primeira quinzena de janeiro. Vou liquidar até para ficar tranquilo".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Presidente rembolso santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory