Dal Pozzo avalia bem o Náutico e minimiza pênalti perdido

Thiago Wagner
Publicado em 22/02/2016 às 23:32
Dal Pozzo minimiza desfalques do Náutico para clássico


Treinador gostou do volume de jogo do time. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Gilmar Dal Pozzo fez uma avaliação positiva do Náutico após a vitória por 1x0 sobre o América, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano. De acordo com o treinador, o volume de jogo alvirrubro agradou e a equipe mereceu vencer.

"Gostei dos dois tempos. Foi uma vitória difícil contra um adversário de qualidade. Mas criamos mais de dez oportunidades de gols. Fiquei satisfeito com o volume de jogo", disse.

LEIA MAIS:

> Náutico obtém vitória para consolidar ponta e confiança

Dal Pozzo também minimizou o pênalti perdido por Daniel Morais, ainda no primeiro tempo. O técnico destacou que todos podem bater penalidades, contanto que estejam confiantes. "Primeiro batedor é o Ronaldo, mas se o jogador estiver com confiança pode ficar livre. O Daniel foi com convicção e o goleiro defendeu, mas vai ser assim sempre. Importante foi o trabalho em equipe do Ronaldo", afirmou o comandante alvirrubro.

Com a vitória, o Náutico chegou aos 12 pontos na classificação e meio que garantiu a sua vaga na próxima fase do Pernambucano. Pelo menos no pensamento do treinador. Apesar disso, Dal Pozzo foca o crescimento do time. "Pontuação nos agrada, mas temos que melhorar. Acredito que 12 pontos esteja classificado, mas queremos melhorar nosso desempenho".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
avaliação
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory