Dal Pozzo diz que volume de jogo do Santa não traduziu o placar

Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2016 às 1:04
Dal Pozzo, Náutico Foto:


Foto: André Nery/JC Imagem.

Em termos gerais, o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, viu a derrota de seu time como fruto da eficácia do Santa Cruz em três jogadas. Para ele, o adversário não apresentou um volume de jogo condizente com os números no placar. Também por isso ele acredita que nada está perdido e há condições de reverter no próximo domingo (24), na Arena Pernambuco.

"O primeiro tempo foi equilibrado, numa jogada individual eles conseguiram o gol. Tirando isso nenhuma das duas equipes criou chance clara de gol, foi muito parelho. No segundo tempo o jogo estava controlado e tomamos gol de bola parada, onde o Arthur subiu sozinho. No segundo tempo só jogou no nosso erro, puxou um contra-ataque quando estavam com dois reboteiros e nós só com um. Foi mortal. Foram dois lances isolados, jogaram no nosso erro e construíram o 3x0 sem muito volume", avaliou.

O aspecto mais preocupante para ele foi a bola aérea, fundamento que Dal Pozzo diz trabalhar praticamente todos os dias. Ainda mais por ter sido o terceiro tomado dessa forma diante do Santa na atual temporada - no 1x1 pelo Hexagonal do Título, Alemão abriu o placar usando a cabeça. "Preocupa a bola parada porque temos uma marcação forte, estatura boa e treino isso quase que diariamente. Temos que treinar", pontuou.

Mesmo com as críticas ele acredita que a virada é possível, baseado na reação da equipe depois de tomar o terceiro gol do Santa e o gol de Joazi. "É muito rápido até o domingo. Dei um recado forte a eles de que podem marcar huma história positiva desde que faça um jogo perfeito", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Naomi Campbell santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory