Mesmo perto da final, Milton Mendes freia euforia tricolor

Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2016 às 0:58
Tricolor está em 17º com 18 pontos. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Enfileirando resultados expressivos no Santa Cruz, o técnico Milton Mendes dificilmente se exalta nas comemorações. Um dos seus principais jargões é que"o ruim da vitória é que não é eterna". Segundo o treinador, o triunfo por 3x1 sobre o Náutico, nesta quarta (21), pelo jogo de ida das semifinais do Pernambucano, foi boa, mas ainda "não dá nada" aos tricolores.

"Conseguimos vencer o jogo e a equipe jogou bem. Mas, vou repetir o que digo sempre: o ruim da vitória é que não é eterna. Temos que nos recuperar porque temos um duelo muito difícil na casa do Náutico. Não teremos tranquilidade nenhuma. Vamos encarar a próxima partida de forma muito intensa. A equipe do Náutico é qualificada. Foi uma vitória boa, mas não nos dá nada", explicou o técnico Milton Mendes.

Perguntado se o gol do Náutico tirou a "perfeição" do Santa Cruz na partida, o treinador foi sincero. "Gol faz parte do espetáculo, tanto para nós quanto para eles. Como disse, a equipe deles é qualificada, e é natural que tivessem algumas oportunidades. Foi uma noite boa, mas o perfeito não existe: temos que estar a procura da excelência", ressaltou o comandante coral.

Além dos jogadores, outro fator positivo citado por Milton Mendes foi a torcida, que finalmente voltou a comparecer no Arruda. Nesta quarta (21), 40.140 torcedores estiveram no estádio, o recorde de público do ano em Pernambuco e o segundo maior do Brasil nos Estaduais, atrás apenas do Grenal, com mais de 44 mil pessoas.

"Temos que bater palmas também para o nosso torcedor, que fez uma festa bonita e mostrou um pouco da sua cara. Fiquei muito feliz e até me emocionei quando chamaram meu nome. Quero aproveitar essa oportunidade para mandar um beijo para cada um deles", frisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Final Gilmar Mendes milton tricolor
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory