Santa Cruz: Milton Mendes valoriza vitória e frisa cansaço

Davi Saboya
Publicado em 05/05/2016 às 2:21
O técnico Milton Mendes vai observar os próximos adversários do Santa Cruz. Foto: André Nery/JC Imagem


Foto: André Nery/JC Imagem

Depois de jogos desgastantes em busca do título da Copa do Nordeste, o Santa Cruz conseguiu vencer o Sport por 1x0 no primeiro jogo das finais do Campeonato Pernambucano. Como era esperado, o Tricolor sentiu o cansaço da maratona de jogos decisivos e viu o rival rubro-negro se impôr na maior parte da decisão. O técnico Milton Mendes elogiou a entrega dos seus atletas em busca da vitória e também observou que os atletas com um abaixo desempenho físico.

"Foi um confronto bastante aberto. Os dois times queriam muito a vitória. A nossa equipe buscou de peito aberto e foi inteligente sabendo marcar e atacar na hora certa. Sentimos o cansaço da maratona de jogos e no final alguns jogadores estavam esgotados", afirmou Mendes. "Nossa equipe tentou fazer o melhor além de dificultar algumas situações ofensivas do adversário", finalizou.

LEIA MAIS:

» Ouça o gol na voz de Aroldo Costa

» Presidente do Sport detona dirigentes da FPF

» Arbitragem conseguiu desagradar tricolores e rubro-negros

» Oswaldo viu virtudes e defeitos do Sport

A última partida do Estadual que vai decidir quem leva o troféu acontece, neste domingo (8), às 16h, na Ilha do Retiro. Um empate garante o título ao Tricolor. Uma derrota por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis.

Para o confronto, o meia João Paulo é dúvida. Ele deixou o jogo de ida da final do Pernambucano com dores na coxa esquerda. Mesmo com a grande qualidade do camisa dez coral, Milton Mendes prefere valorizar o grupo ao invés de ressaltar a falta que o armador pode fazer ao time.

"Todos os jogadores do elenco são importantes. O João Paulo tem uma importância muito grande para a equipe, mas igual aos outros membros. Estamos preparados para qualquer eventualidade. Acredito muito no potencial dos meus jogadores", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Anavitória Gilmar Mendes milton santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory