"Não era a estreia que eu queria no Sport", diz Edmilson

Thiago Wagner
Publicado em 30/05/2016 às 19:45
Edmilson acerta em manter os pés no chão no Sport


Atacante fez estreia nesse domingo, contra o Corinthians. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Um dos jogadores mais observados pela torcida do Sport na partida contra o Corinthians, nesse domingo, na Ilha do Retiro, Edmilson lamentou que sua estreia não tenha sido com vitória. Ele bem que tentou e chegou perto de marcar ao acertar uma bola no travessão no primeiro tempo. Mas não conseguiu impedir que os paulistas saíssem de campo vencedores.

"Não era a estreia que eu queria, infelizmente foi com derrota. Mas individualmente foi bom ter jogado os noventa minutos. Fomos muito bem no primeiro tempo, dominamos o jogo e criamos chances", disse o jogador ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

> #FutebolNaRede debate futebol pernambucano

> Problema do Sport é finalização, mas também a criação

> Sport deve encarar que briga é contra rebaixamento neste momento

> Oswaldo elogia Edmilson e espera que ele corresponda no Sport

Edmilson tinha a sua estreia aguardada pelo fato de ter sido muito rejeitado pelo torcedor do Sport. O jogador, contudo, ganhou aval do técnico Oswaldo de Oliveira e deve seguir como titular.

O atacante só espera que o segundo jogo dele, o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda, acabe com um resultado mais favorável ao Leão. "Temos que trabalhar forte esses dias pois quarta teremos um clássico e, ganhando, a gente muda tudo. A confiança e a autoestima vão lá pra cima", disse.

DE FORA - O zagueiro Henríquez vai ficar afastado dos gramados por cerca de três semanas. O defensor lesionou a coxa esquerda e vai desfalcar o Sport nos próximos jogos. Sendo assim, Matheus Ferraz deve ser mantido entre os titulares.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
estreia Naomi Campbell sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory