Sem Tiago Costa, Milton esconde substituto para o clássico

Davi Saboya
Publicado em 30/05/2016 às 9:26
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Roberto e Allan Vieira brigam pela vaga de Tiago Costa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O lateral-esquerdo Tiago Costa levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1x1 diante da Chapecoense fora de casa. Com isso, ele não vai vestir a camisa coral no clássico diante do Sport, nesta quarta-feira (29), às 21h, no Arruda, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Milton Mendes já sabe quem vai ficar com a vaga, mas não revelou o nome. Allan Vieira e o recém-contratado Roberto brigam pelo espaço no time titular. "Eu já sei que vai entrar na equipe. Já está na minha cabeça, mas não na língua", frisou o treinador.

Mesmo tendo sofrido o gol de empate na última rodada nos últimos minutos da partida, Milton Mendes não se abalou com o resultado. O técnico ressaltou que aceita que a equipe não jogue bem um dia, mas exige que os jogadores briguem os 90 minutos pelo resultado.

"Estamos há 17 jogos sem perder. Isso mostra que o nosso poderio é forte. O nosso elenco está trabalhando muito bem. Eu não abro mão da vontade e determinação de jogar futebol. Podemos até não jogar bem, mas a luta e dedicação eu quero ver sempre na equipe", finalizou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vacila no final e empata com a Chapecoense

Milton Mendes considera empate justo contra Chapecoense

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
CLÁSSICO DAS MULTIDÕES gal costa milton Tiago Leifert
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory