"Foi indefensável", diz Tiago Cardoso sobre gol sofrido

Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2016 às 15:37
Tiago Cardoso afirmou que o Santa Cruz jogou para a frente a partida inteira. Foto: André Nery/JC Imagem


Tiago Cardoso afirmou que o Santa Cruz jogou para a frente a partida inteira. Foto: André Nery/JC Imagem

Após levar um gol de fora da área de William Arão, do Flamengo, o goleiro do Santa Cruz Tiago Cardoso tirou o peso da culpa de si mesmo ao afirmar que o tento sofrido foi indefensável. Na noite desta quarta-feira (22), os tricolores perderam em casa por 1x0.

"Eles foram felizes em um chute de fora da área. Infelizmente, não pude ajudar meus companheiros. A bola fez uma curva muito grande, no ângulo, muito difícil", explicou o defensor sobre o que viu do lance. Para Tiago Cardoso, o resultado do jogo não condiz com o que realmente aconteceu em campo. "A gente prevaleceu, jogando para frente do primeiro ao último minuto", disse.

LEIA MAIS:

Santa Cruz não consegue passar pelo Flamengo no Arruda

Milton Mendes diz que derrota para o Flamengo foi injusta

Jogadores do Santa Cruz lamentam nova derrota na Série A

Ainda relacionado aos gols marcados de fora da área desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro do Santa Cruz afirma que não só ele, mas outros defensores das diversas equipes vêm sofrendo com esse tipo de lance. "Acho que a qualidade das equipes e jogadores que a gente vem enfrentando é muito grande. Se você olhar bem para outros clubes, eles tem sofrido gols dessa forma", citou.

Agora, Tiago Cardoso quer focar na próxima rodada do Brasileirão. Neste sábado (25), às 21h, o Santa Cruz enfrenta o Corinthians, na Arena Corinthians. Os tricolores não vencem há duas rodadas e ocupam a 14ª colocação na tabela.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
João Cardoso Tiago Leifert
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory