Santa Cruz: Néris quer o jogo da virada contra a Ponte Preta

Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2016 às 10:07
Néris quer o jogo da virada contra a Ponte Preta


Foto: JC Imagem.

Os jogos contra Palmeiras, Flamengo e Corinthians foram complicados para o Santa Cruz. Por isso, mesmo com os dois próximos adversários não mostrarem uma qualidade semelhante, o zagueiro Néris acredita que é preciso muito cuidado, até porque, assim como o próprio Tricolor, são equipes que buscam sair de uma situação mais abaixo na classificação

"A gente pegou uma sequência muito forte de jogos com grandes equipes e agora temos dois jogos contra Ponte e Botafogo, mas não vai ser fácil. Quinta temos um adversário que não vem tão bem, mas tenho certeza de que vão vir para nos dificultar o máximo possível. Temos que entrar atentos para não sermos surpreendidos", pontuou.

Por isso, coloca a partida como o jogo que pode decretar a virada dos corais para uma nova e melhor fase na competição, quem sabe até semelhante àquela no início, quando o time chegou a liderar. "Temos que encarar como o jogo da virada, que pode mudar tudo, que pode nos colocar numa nova sequência. Mas, para isso, temos que estar bastante concentrados".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Contran ponte preta santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory