Sport: Diego Souza reclama de direcionamento das arbitragens

Karoline Albuquerque
Publicado em 04/07/2016 às 22:11
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Diego Souza diz que o direcionamento de arbitragem prejudica o Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Mais uma vez o meia Diego Souza deixou o campo irritado com a arbitragem após a derrota por 3x1 para o Palmeiras. O camisa 87 reclamou que no lance que originou o gol do Sport ele queria a expulsão do colombiano Mina, que deu uma cotovelada em Rogério - na sequência, Gabriel Xavier passou por Fernando Prass e empatou o jogo. Para Diego há um direcionamento de arbitros diferente quando o Leão joga em casa ou fora.

"Tenho 14 campeonatos brasileiros e foi um jogo pegado. Mas o colombiano deu uma cotovelada no Rogério dentro da área. Houve agressão, nem comemorei o gol. Infelizmente não deu. Com a gente teve dois lances muito mais tranquilos (no jogo com o Vitória). Quando vem aqui botam juízes metidos a experientes, que não sentem a pressão da Ilha do Retiro. Quando joga fora são novos e a gente passa por isso", ressaltou, comparando o nível dos dois árbitros.

O artilheiro leonino no Brasileirão acredita que esse tipo de situação vai minando as forças do Sport. "Esse direcionamento de arbitragem acaba prejudicando a gente porque temos condições de brigar de igual para igual", ressaltou.

O volante Serginho foi na mesma linha de raciocínio. Ele lembrou que Mina já estava com o cartão amarelo. "Não gosto de falar de arbitragem mas no lance do nosso gol o zagueiro deles estava amarelado. Ele tinha que expulsar", pontuou

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
diego nigro sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory