Zagueiro do Náutico diz que assistiu último jogo do Tupi

Davi Saboya
Publicado em 27/07/2016 às 12:19
Em 2016, Rafael Pereira foi titular em 43 jogos dos 49 disputados pelo Náutico. Foto: André Nery/JC Imagem


Rafael Pereira espera uma partida difícil contra o Tupi. Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico enfrenta o Tupi, nesta sexta-feira (29), às 21h30, na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma partida muito importante para o Timbu que, caso consiga a vitória, pode encostar novamente no grupo de acesso. Tratando o jogo com seriedade, o zagueiro Rafael Pereira revelou que assistiu à última partida do próximo adversário e não espera que o Alvirrubro tenha um duelo fácil.

"Vai ser um jogo muito difícil. As equipes que chegam para nos enfrentar impõem uma dificuldade enorme. Assisti à última partida do Tupi contra o Atlético-GO e é uma equipe perigosa. Conquistou uma vitória inesperada contra um adversário que está no G4. Precisamos de todo cuidado para conseguir mais três pontos e uma tranquilidade na briga pelo acesso", afirmou o defensor alvirrubro que é uma das referências no setor.

LEIA MAIS:

Santa Cruz em 2015 pode ser um exemplo para Náutico na Série B

Náutico forma comissão para cuidar da reforma dos Aflitos

Ingressos promocionais para Náutico x Tupi pela Série B

Rafael Pereira completou um ano com a camisa do Náutico na última segunda-feira (25). Ele estreou com a camisa alvirrubra marcando um gol na partida contra o Vitória pela Série B, na temporada passada. Logo no início, vivia na sombra dos ex-zagueiros do clube Ronaldo Alves e Fabiano Eller. Mas com a saída de ambos, ele garantiu uma vaga na defesa.

"É um momento muito importante na minha carreira. Nesse período aprendi à gostar do Náutico. É um clube que eu luto e faço o meu melhor em prol dele. Me esforço nos treinos e nas partidas por essa camisa", disse o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory