Santa Cruz: Doriva critica falta de pontaria no clássico

Davi Saboya
Publicado em 25/08/2016 às 11:14
O time do Santa Cruz que enfrenta o Sport será definido de acordo com as condições físicas dos atletas. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.


Treinador quer escalar o que tiver de melhor no primeiro jogo pela Sul-Americana. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O técnico Doriva aprovou a atuação do Santa Cruz no empate por 0x0 contra o Sport, pela Sul-Americana, mas não gostou do desempenho da equipe nas finalizações. Ele ressaltou que para o time conseguir sair da zona de rebaixamento do Brasileirão vai precisar melhorar o aproveitamento no fundamento. Para o treinador, o ataque teve uma boa participação no clássico.

"Tivemos um volume de jogo, mas erramos muito. Foram muitas finalizações, mas poucas em direção ao gol. No meu modo de ver tivemos mais posse de bola e fomos mais contundentes", afirmou o comandante. "A equipe criou, mas não conseguir marcar. O Grafite e o Keno participaram bastante, só que precisamos balançar as redes para conseguir a vitória", completou.

LEIA MAIS:

Doriva lamenta empate e aprova atuação do Santa Cruz

Santa Cruz 0 x 0 Sport nas lentes da JC Imagem

Santa Cruz e Sport ficam no 0x0 no 1º clássico da Sul-Americana

Com uma derrota e um empate, Doriva se mostrou confiante com depois do empate contra o Sport. A próxima partida do Santa Cruz é contra o Cruzeiro, domingo, às 11h, no Mineirão. "Gostei muito do rendimento. Acredito que esse é o caminho. A partida é um parâmetro importante e nos proporciona um entusiamo para seguir o trabalho", disse o treinador.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
CLÁSSICO DAS MULTIDÕES crítica Falta santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory