Gallo não é mais técnico do Náutico

Thiago Wagner
Publicado em 04/09/2016 às 18:12
O técnico Alexandre Gallo deixa o Náutico após sua terceira passagem pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem Foto:


O técnico Alexandre Gallo não comanda mais o Náutico. O anúncio foi feito neste domingo (04) pelo próprio clube. O treinador caiu após o Timbu perder para o lanterna Sampaio Corrêa por 4x3, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, nesse sábado. Foi a terceira derrota em quatro jogos do returno da competição.

No comunicado, o clube agradeceu aos serviços prestados pelo técnico e desejou sucesso na carreira dele. O Náutico, porém, ainda não anunciou um novo nome para o cargo. "Gello é um treinador muito inteligente e um ótimo profissional. Fizemos de tudo para reagir, mas pesou a falta de resultados", explicou Marcílio Sales, diretor de futebol alvirrubro.

LEIA MAIS:

Para técnico do Náutico, erro do árbitro influenciou na derrota

Após a partida do sábado, Gallo falou sobre o cargo. "Treinador vive de bons resultado, isso é a tônica do futebol brasileiro", admitiu na entrevista posterior a partida.

Essa foi a terceira passagem de Alexandre Gallo no comando do Timbu. As passagens anteriores de Gallo aconteceram em 2010 e 2012. Em 25 jogos com o treinador nesta temporada, o time alvirrubro venceu 11 vezes, empatou quatro e perdeu 10, em duas partidas do Campeonato Pernambucano, na disputa pelo 3º lugar contra o Salgueiro, e 23 na Série B. O técnico chegou em abril, após a demissão de Gilmar dal Pozzo.

O técnico deixa o Náutico na 8ª colocação da Segundona, com 31 pontos, sete distante do G4 da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Naomi Campbell
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory