"Gramado não será motivo para jogar na Arena", diz Comissão Patrimonial do Santa Cruz

Thiago Wagner
Publicado em 13/09/2016 às 17:10
Comissão técnica chegou a pedir jogo na Arena Pernambuco. Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto:


Considerado um dos motivos para o Santa Cruz ir para a Arena Pernambuco no duelo contra a Chapecoense, o gramado do Arruda não deve ser problema para futuros jogos do time na Série A. Pelo menos é o que garante a gestão da Comissão Patrimonial coral. Segundo o presidente Antônio Luiz Neto, os reparos estão sendo feitos e o estado do campo está melhorando.

"Contratamos um agrônomo e o gramado evoluiu muito. O técnico vem acompanhando de perto e afirma que a evolução é boa", disse Luiz Neto ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz sem Grafite mais uma vez contra o Atlético-PR

> Torcida única é o decreto de que perdemos para a violência

> “Série A é mortal. Se você desligar, acabam te matando”, diz volante do Santa Cruz

O gramado virou alvo de atenção da diretoria coral depois que os jogadores e comissão técnica do clube pediram para atuar na Arena Pernambuco contra a Chapecoense. Além disso, a Confederação Brasileira de Futebol já havia pedido alguns reparos no gramado do Arruda.

"O gramado não será motivo para jogar na Arena Pernambuco. Ele precisava de reparos e está sendo feito", afirmou ALN. O duelo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, será no Arruda. O duelo da Sul-Americana, porém, deve ser na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Arena Pernambuco comissão mista como jogar gramado Naomi Campbell omotivoVe santa cruz Serasa violência patrimonial
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory