Santa Cruz deveria focar na Sula e apostar nos titulares

Thiago Wagner
Publicado em 20/09/2016 às 11:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


É admirável que o técnico Doriva priorize ainda a luta contra o rebaixamento na Série A, no entanto, avalio que a decisão de apostar no time misto no duelo do Santa Cruz contra o Independiente Medellín, pela Sul-Americana, é equivocada neste momento da temporada. Pela premiação que oferece e pela possibilidade de recuperar um pouco do moral no segundo semestre, o Tricolor deveria apostar mais na Sula.

Ainda mais quando o rebaixamento no Brasileirão se torna cada vez mais iminente. Claro que o Santa Cruz não deve jogar a toalha, mas precisa internalizar que a fuga é muito difícil na elite nacional. Logo, a Sul-Americana é a chance dos corais terem um fim de ano melhor.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz e Arena se reúnem nesta terça para “discutir relação”

O peso dessa decisão fica ainda maior por se tratar da primeira competição internacional do Santa Cruz. O torcedor está empolgado com a Sula e quer ir além, principalmente com o Brasileirão quase indo pelo ralo. A torcida, porém, precisa de um incentivo e o time misto definitivamente não é um deles.

Mas como Doriva já sinalizou o time misto, resta aos corais torcer para que os reservas tricolores façam um bom papel na Colômbia e possam trazer um resultado agradável. Caso contrário, o Santa Cruz pode ter perdido uma boa chance de ter uma relação mais positiva com o seu torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory