Givanildo Oliveira admite momento decisivo do Náutico na Série B

Davi Saboya
Publicado em 06/10/2016 às 17:29
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Depois de seis jogos invictos (dois empates e quatro vitórias), o técnico Givanildo Oliveira tem consciência de que o Náutico entrou em um momento decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, na quinta colocação e a três do quarto colocado, o Timbu pode entrar no grupo de acesso caso vença o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (7), às 21h, e Londrina ou Avaí não pontuem na próxima rodada. A equipe alvirrubra realiza três dos quatro jogos seguintes como mandante.

"Temos que ganhar o próximo jogo. Se antes já era decisivo, agora ainda mais. Vamos enfrentar um clube que também está perto do G4. Depois vem o Ceará. Os três próximos jogos serão difíceis", afirmou o treinador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Capitão do Náutico, Gastón completa cem jogos com a camisa alvirrubra

Náutico tem esquema de mobilidade especial para jogo contra Brasil de Pelotas

João Ananias e Rodrigo Souza são dúvidas no Náutico

A vontade de Givanildo era que o confronto contra o Brasil de Pelotas fosse no sábado para aumentar o tempo de recuperação dos jogadores. Ele também frisou que o adversário também concordaria, já que também precisa enfrentar uma longa viagem da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, para Recife.

"Fiquei chateado. Não conseguir entender porque o jogo não passou para o sábado. É difícil entender. Se fosse no sábado estaria tudo dentro do normal. Embora o Brasil tendo jogado na terça também, tem a viagem. É muito desgastante", disse o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Jorge Oliveira Série B
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory