Sport: Magrão lamenta não ter sido convocado para Seleção Brasileira

Davi Saboya
Publicado em 20/10/2016 às 14:32
Foto: Guga Matos/JC Imagem


Há mais de dez anos no Sport, o nome do goleiro Magrão já foi unanimidade nas listas de convocados para a Seleção Brasileira por uma boa parte dos torcedores quando esteve no auge da carreira. No entanto, a oportunidade nunca foi dada. Hoje, aos 39 anos, o ídolo rubro-negro está perto da aposentadoria e não esconde a tristeza por não ter vestido a camisa verde e amarela, que é um sonho de todo jogador profissional.

"Atuando por um clube do Nordeste fica muito mais difícil. Enquanto um goleiro no Sul-Sudeste precisa fazer três jogos bons, aqui é preciso fazer nove, três vezes mais que um goleiro de lá. Infelizmente, a mídia lá é muito forte em colocar do Brasil", afirmou Magrão em entrevista a Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Magrão refuta condição de grande ídolo do Sport

Falcão foi o técnico que mais me expôs, diz Magrão

Sport vê interesse do Corinthians como natural, mas lembra que Diego Souza quis voltar

Tirar Diego Souza do Sport não será tarefa fácil

Preocupação de Daniel Paulista contra o Palmeiras é em fechar o meio de campo do Sport

O goleiro do Sport ainda destacou que o pior momento vivido com a camisa leonina foi quando passou três meses parado se recuperando de uma lesão no ombro, que sofreu no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, no Brasileirão do ano passado. A justificativa dele é que é muito ruim para um atleta ficar um longo período parado. "Sempre quando se machuca é complicado porque você fica impossibilitado de pratica a sua profissão. Com certeza é o pior momento", finalizou o camisa um do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Naomi Campbell prisão de parlamentar seleção brasileira sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory