Para Everton Felipe, pouco importa se Grêmio vem com reserva ou não

Thiago Wagner
Publicado em 04/11/2016 às 9:38
Meia é alvo do mercado internacional. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Na final da Copa do Brasil deste ano, o Grêmio pode entrar para o duelo contra o Sport, na segunda-feira, em Porto Alegre, com o time reserva. Os gaúchos ainda não definiram isso, mas o meia Everton Felipe não está preocupado com esse fato. Para ele, pouco importa se os gremistas vão com os reservas ou não. O Leão precisa entrar da mesma forma e se empenhar da mesma forma.

"A gente vai encarar o jogo da mesma maneira que encara os outros. O Grêmio está na final da Copa do Brasil e tem posição confortável na classificação, mas nós não. Precisamos da vitória e não importa se o Grêmio vem com time reserva ou titular. Temos que lutar de qualquer jeito", disse.

LEIA MAIS:

> Sport decide em casa a semifinal da Copa do Brasil sub-20

> Diego Souza escapa de ação da Anaf no STJD

> Lateral do Sport guarda boas lembranças de quando enfrentou o Grêmio

Apesar dessa despreocupação, Everton avalia que há sim uma teórica vantagem com um eventual time reserva gremista. "Claro que podemos ter vantagem, mas a gente tem que treinar bem. E não importa se vai jogar bem ou bonito. Precisa vencer", afirmou.

Para essa partida, o Sport não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro amarelo, o meia Rodney Wallace, convocado para a Costa Rica, o volante Rithely, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por crítica contra a arbitragem, e possivelmente o também volante Paulo Roberto, dúvida por conta de dores musculares. Mas mesmo com tantos desfalques, Everton Felipe demonstra confiança no Leão. "Só vai mudar as peças se ocorrerem os desfalques", declarou o meia leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
felipe neto importação Naomi Campbell Pará Reserva
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory