Derley vê Léo Moura e Grafite como exemplos no Santa Cruz

Thiago Wagner
Publicado em 10/11/2016 às 10:33
Derley voltou ao Santa Cruz após seis meses. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Os dois jogadores mais experientes do Santa Cruz, o lateral-direito Léo Moura e o atacante Grafite são vistos como exemplos pelo volante Derley. Mas não é pela qualidade técnica da dupla na Série A. O jogador avalia que tanto Léo como Grafite servem de modelo por conta da dedicação que ainda têm na competição, mesmo com o Tricolor virtualmente rebaixado.

"O Léo dispensa comentários, vive uma grande fase. Tanto ele como o Grafite servem de espelhos. Eles são consagrados e estão fazendo o que estão fazendo aqui. Serve de inspiração", disse o volante.

LEIA MAIS:

> Apesar do acerto com o Palmeiras, Keno desconversa sobre novo clube

> Suspenso por doping, Uillian Correia não vem treinando no Santa Cruz

> Néris volta a treinar uma semana após diagnóstico de caxumba

> Adriano Teixeira ainda é tratado como interino no Santa Cruz

Grafite e Léo Moura possuem 28 e 29 partidas respectivamente na Série A. O atacante é artilheiro da equipe com dez gols, enquanto que o lateral vem em grande fase com dois gols nos últimos dois jogos.

Com os dois como modelo, Derley espera terminar o Brasileirão com um pouco mais de dignidade. Atualmente a equipe é vice-lanterna com 27 pontos e precisa de um milagre para escapar da queda. Ainda assim, o volante foca a dedicação. "Queremos acabar de forma digna. Voltamos a vencer e isso traz alívio. Dá tranquilidade para terminar de forma digna, quem sabe até vencendo mais jogos", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Cleo Mourão santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory