Apesar de rebaixado, o Tupi pode complicar a vida do Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2016 às 16:33
Zagueiro não foi procurado pela direção alvirrubra. Foto: André Nery/JC Imagem


Por Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

O torcedor alvirrubro que pensa que o Náutico vai ter vida fácil contra o Tupi-MG pelo fato de o time mineiro ter perdido as últimas três partidas e já está rebaixado para a Série C de 2017 se engana. Apesar dos três reveses consecutivos, os mineiros venderam caro a vitória. Contra o Ceará, em Fortaleza, perderam por 2x1. Diante do CRB, quase conseguem o empate depois de estar perdendo por 4x0, mas só conseguiu diminuir o marcador para 4x3. Por fim, no duelo contra o campeão da Série B, Atlético-GO, o Tupi ficou na frente por dua vezes no placar, porém não resistiu e levou a virada de 5x3.

LEIA MAIS:

Náutico envia ofício para CBF contra árbitro da partida contra Tupi

Givanildo alerta marcação do Náutico com mudança no meio

Rony quer menos erros do Náutico na reta final da Segundona

Ciente da dificuldade que o adversário vai impor, além da motivação devido ao incetivo financeiro que os concorrentes do Náutico vão oferecer, os jogadores timbus sabem que precisam superar essas adversidades para prolongar o sonho do acesso para a última rodada.

"Sabemos que tem incentivo. A maioria dos times que não brigam por mais nada e vão enfrentar equipe que ainda lutam por uma vaga vão receber essa motivação extra. Mas isso não pode nos atrapalhar, pois o nosso objetivo é maior, que é conseguir o acesso. Por isso temos de passar por cima de tudo e de todos", enfatizou o zagueiro Rafael Pereira.

Vale lembrar que no Primeiro Turno, o Náutico teve muita dificuldade para vencer o Tupi-MG, na Arena de Pernambuco, e só conseguiu sair de campo com os três pontos graças ao gol marcado pelo prata da casa Léo Santos, o único do confronto

 

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe dívida
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory