"A equipe já respondeu em outros momentos de dificuldade", diz técnico do Sport

Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2016 às 9:39
Para embalar o time em busca do resultado positivo, o técnico espera contar com o apoio da torcida. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem


Se apegando ao retrospecto recente de superação do Sport em partidas importantes. É assim que o técnico Daniel Paulista está pensando para o jogo contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, no próximo domingo. Ao Leão, só a vitória interessa para não passar pelo sufoco que é depender do resultado dos adversários na luta contra o rebaixamento. Para o treinador rubro-negro, o time tem total condições de fechar o ano com uma vitória dentro de casa. Ele destacou, inclusive, as vitórias suadas diante de Vitória e Ponte Preta, ambas por 1 a 0, na Ilha.

"A equipe já respondeu em momentos de dificuldade contra Vitória e Ponte Preta. Foram dois desafios. Contra o Vitória a gente estava na zona de rebaixamento, a pressão era grande. Mas temos jogadores experientes e vamos saber lidar com essa pressão de forma positiva. Vamos aguardar o resultado dos jogos dos adversários para trabalhar durante a semana", disse Paulista.

LEIA MAIS:

>“Paramos de jogar na metade do primeiro tempo”, disse técnico do Sport

>Atletas do Sport admitem que time caiu de rendimento após abrir o placar contra o América-MG

>Sport empata com o América-MG e segue precisando de uma vitória para se livrar do rebaixamento

Para embalar o time em busca do resultado positivo, o técnico espera repetir uma fórmula que deu certo. Ele quer contar novamente com o apoio da torcida rubro-negra na Ilha do Retiro para apoiar o time até o fim. "Não estamos satisfeitos com o resultado diante do América-MG, mas domingo é mais um jogo e precisamos do torcedor. Precisamos de todo o apoio e eles são fundamentais nessa caminhada de domingo para colocarmos um ponto final nessa situação", afirmou.
VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory