Para Grafite, Chapecoense é exemplo de gestão a ser seguida

Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2016 às 10:45
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Grafite utilizou a Chapecoense como exemplo de gestão no futebol. Após a tragédia que vitimou integrantes da delegação da Chape, o atacante e artilheiro do Santa Cruz expressou o desejo de que o legado de administração e comprometimento do clube permaneçam.

"Conversamos entre nós jogadores, e o próprio Túlio de Melo, que estava lá ano passado, o Tiago Costa falaram que é um clube extremamente organizado, disciplinado, que não paga milhões aos jogadores, mas paga em dia. O legado de administração e comprometimento dos dirigentes em querer que o clube cresça. Vai ser bom para todos, não só para dirigentes, mas para clube, jogadores, torcedores e vai ser um caminho de sucesso", incentivou o artilheiro tricolor.

LEIA MAIS:

Grafite reconhece falta de ânimo para brigar pela artilharia

Com João Paulo e Keno na lista, Santa Cruz pode ter até 14 desfalques contra o São Paulo

CBF já trabalha com a Chapecoense campeã da Sul-Americana 2016

Para o atacante, mesmo se tratando de um clube de um local menor que o Recife, é mais fácil crescer quando o time é bastante apoiado. "É uma cidade envolvida com o clube. Claro que Chapecó é menor que Recife, só tem a Chape na primeira divisão. Aqui no Recife existe rivalidade Santa Cruz, Sport e Náutico", comparou Grafite.

No futuro da Chape, o tricolor enxerga degraus maiores. "Fica o comprometimento de querer engrandecer o clube, querer que chegue a patamares maiores, como estava traçando. A Chapecoense, com certeza nos próximos anos, iria jogar uma Libertadores. Não tenho dúvida, pela administração, pela conduta da direção do clube", finalizou Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Pará
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory