Para sair do Sport, Rodney Wallace precisa indenizar o clube

Karoline Albuquerque
Publicado em 22/12/2016 às 16:12
Rodney Wallace tem até esta terça-feira (17) para se apresentar ao Sport e iniciar os trabalhos. Foto: Sport/ Divulgação


O meia-atacante Rodney Wallace pode não ficar no Sport. Como a esposa do jogador rubro-negro não se adaptou à vida no Recife, o costarriquenho se reuniu com o presidente eleito Arnaldo Barros. Porém, como tem contrato com o clube até o final da próxima temporada, a quebra do acordo exige o pagamento de uma multa.

"Ele conversou com o presidente e afirmou que a esposa teve dificuldades de ficar aqui. Desde que indenize o Sport, (o clube) não vai criar um problema, pois ele tem contrato até final de dezembro de 2017", explicou o vice-presidente eleito do executivo e de futebol rubro-negro Gustavo Dubeux.

LEIA MAIS:

Corinthians desiste do volante rubro-negro Rithely

Adilson Batista é o novo técnico do Sport

Daniel Paulista vai permanecer no Sport em 2017

Nascido na Costa Rica, Rodney Wallace foi criado nos Estados Unidos. Antes de chegar ao Sport, o jogador de 28 anos passou pouco tempo no Arouca, em Portugal. Todo o resto da carreira do meia foi feita no país norte-americano, a maior parte no Portland Timbers, time que disputa a Major League Soccer (MLS).

No leão, Rodney Wallace chegou como meia-atacante, iniciou seus passos dentro de campo sendo improvisado como lateral. Quando Daniel Paulista assumiu o comando do time, Rodney voltou a atuar na posição de origem.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
JC Clube Pará sport Wallace Roney
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory