Elenco do Náutico só sai do CT para jogar com o Uniclinic

Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2017 às 19:08
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


A partir desta terça-feira (10) o regime do Náutico passa a ser integral no sentido mais literal possível. A concentração do grupo para a estreia na temporada, diante do Uniclinic, pela Copa do Nordeste vai começar. Como o Centro de Treinamento Wilson Campos dispõe de um hotel, é lá que eles ficarão até sair para a partida, marcada para o dia 24, na Arena Pernambuco - não se sabe ainda se de portões abertos ou fechados.

Com a experiência de quem já atuou fora do País e em outro formato de concentração, o meia Marco Antônio diz ser a favor do 'internato' neste momento. "Sei da importância desse momento em controlar a alimentação, os horários. No começo da temporada a gente sempre chega um pouco acima do peso, fora de ritmo e nesse momento é iportante entrar em forma", ressaltou.

Ele elogiou a estrutura que o Timbu dispõe. Não só física, mas também os profissionais que integram a comissão técnica. "O Náutico tem um staff muito bom na preparação física, comissão técnica todo apoio que o clube der, temos que usar. Não sou muito a favor de concenetração mas nesse momento é válido", apontou.

Local

A CBF não informou o clube, mas acrescentou na tabela da Copa do Nordeste o local do jogo com o Uniclinic: Arena Pernambuco. Um indicativo que a solicitação dos alvirrubros foi atendida em jogar na Região Metropolitana do Recife com portões fechados, cumprindo a punição pela invasão de campo na última rodada da Série B do ano passado. A outra possibilidade era jogar fora da cidade, mas com a presença do torcedor.

"Prefiro jogar num lugar que a gente conhece, independente de ser de portões fechados. Em outro local acaba sendo neutro", disse Marco Antônio.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
como jogar
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory