David e Primão com responsabilidades diferentes no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2017 às 18:56
Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio.


Cada um dentro de seu contexto, os dois jogadores apresentados nesta quinta-feira no Santa Cruz acolheram as respectivas responsabilidades para este início de temporada. O meia Thiago Primão tem como função a mesma de João Paulo, que trocou o Tricolor pelo Botafogo. O volante David, de 34 anos, é um dos candidatos a capitão da equipe e não vai negar a patente, se ela lhe for conferida pelo técnico Vinícius Eutrópio.

> Santa Cruz supera dificuldades e já tem time

> Santa ainda deve buscar goleiro e meia

Ao ser questionado sobre o espaço deixado por quem saiu, Primão se disse feliz pela tarefa que lhe caberá. "Fico feliz pela responsabilidade e acredito muito no meu potencial. João Paulo é um grande jogador, já joguei contra ele e quero colher os frutos que ele plantou. Quero ser feliz aqui e dar muitas alegrias à torcida", enfatizou.

Já David reconhece que o tempo de bola vai contar para ser uma das lideranças corais na temporada.

"É natural pela minha idade e por ter jogado em várias equipes. É uma função que vem naturalmente, mas cada um terá sua responsabilide em campo e os mesmos direitos de cobrar, falar e exigir. Serão 11 lideranças em camop, mas como tenho um pouco mais de experiência posso controlar de alguma forma", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
David Frost santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory