"A prioridade do ano é o acesso", afirma novo goleiro do Santa Cruz

Davi Saboya
Publicado em 14/01/2017 às 10:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Recém-contratado, o goleiro Julio Cesar destacou que a principal missão do Santa Cruz em 2017 é conquistar o acesso para voltar a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele frisou que o primeiro objetivo na temporada é manter os títulos da Copa do Nordeste e Pernambucano. Segundo o jogador, o time do porte do Tricolor precisa sempre estar no caminho das vitórias para afastar uma possível pressão por resultados.

"É preciso ser campeão do Nordestão e Pernambucano. É preciso sempre está vencendo. A prioridade do ano é o acesso, mas não é possível pensar apenas nisso", afirmou o novo camisa um coral.

LEIA MAIS:

Santa Cruz marca eleição para início do mês de dezembro

Santa Cruz: Elicarlos participa pela primeira vez do treino nesta sexta-feira

Julio Cesar exalta Santa Cruz e minimiza saída do Náutico

Durante os dois anos e meio que defendeu o Náutico, Julio Cesar sempre foi uma das lideranças do rival do Santa Cruz. Pelo discurso do goleiro do Tricolor, no Arruda, a situação não deve ser diferente. Ele garantiu que todos os reforços estão focados em deixar a equipe nas melhores posições.

"Eu sei do tamanho da responsabilidade. Nenhum jogador que chegou no Santa Cruz está à passeio. Temos que manter os títulos e voltar para a primeira divisão. O carinho do torcedor é sempre grande, mas é preciso mostrar o trabalho dentro do campo. Tem que haver uma união para fazer um clube cada vez mais forte", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
acesso documentos Goleiro Bruno prioridade santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory