Presidente do Sport enaltece Diego Souza e destaca que Rithely poderia ser lembrado

Thiago Wagner
Publicado em 19/01/2017 às 11:14
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem


O presidente do Sport, Arnaldo Barros, foi só elogios para o meia-atacante Diego Souza, após sua convocação para a seleção brasileira, que disputará amistoso contra a Colômbia, no dia 25 de janeiro, no Rio de Janeiro. Vice-presidente de futebol na época que trouxe o DS87 pela primeira vez para a Ilha do Retiro, Barros apontou que a contratação foi certeira pelo histórico do jogador.

"Trazer Diego não chegou a ser uma aposta por tudo que ele tinha feito no futebol brasileiro. Inclusive ele já havia vestido a camisa da seleção. Nós tínhamos convicção que o talento dele era suficiente para suprir as necessidades do Sport e também para projetar o clube nacionalmente", disse o mandatário do Sport.

LEIA MAIS:

> Diego Souza destaca felicidade pela convocação e agradece aos companheiros

> “Demonstrou muita qualidade nessa função”, diz Tite sobre Diego Souza

> De volta à seleção após artilharia, Diego Souza era visto como craque desde o nascimento

Arnaldo Barros ainda destacou a identificação de Diego Souza com o Leão, algo que superou as expectativas da diretoria. "Ele demonstrou perfil de jogador aguerrido e raçuco, que em geral resume características do torcedor do Sport. A dedicação dele foi mais intensa do que poderíamos imaginar", afirmou.

O presidente rubro-negro, contudo, só esperava que Diego Souza fosse lembrado junto com Rithely, que avalia como talento de igual grandeza a Diego. "A lista de Tite foi muito boa, mas só acho que poderia ter contemplado outro talento do Sport, que é o Rithely", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
diego nigro Presidente sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory