"Campo do Derby está melhor que Antônio Inácio", diz diretor do Náutico

Thiago Wagner
Publicado em 31/01/2017 às 13:26
O gramado do Antônio Inácio está castigado e passou por alguns reparos no dia da partida entre Central e Náutico. Foto: Divulgação/Náutico


O diretor de futebol do Náutico Eduardo Henriques soltou o verbo contra a mudança do local do jogo entre Central e Náutico, nesta quarta-feira, pelo Pernambucano. Marcado para a Ilha do Retiro, o jogo agora será no Antônio Inácio, em Caruaru, para evitar que dois jogos ocorram na capital pernambucana no mesmo dia, o Santa Cruz enfrenta o Belo Jardim no Arruda. A principal queixa do alvirrubro foi para a condição do estádio caruaruense.

"Se duvidar, o campo do Derby está melhor do que o Antônio Inácio. E não falo apenas do gramado, falo da condição dos vestiários também. O Náutico é contra essa mudança", disse Henriques.

LEIA MAIS:

> Custa nada fazer o simples, FPF?

> Anselmo quer tirar lições do empate com o Santa Cruz

> Manoel mais à vontade após segundo jogo seguido

> “Não tem o que ouvir do Náutico; É medida de segurança”, diz Evandro sobre mudança de jogo

> Náutico não aceita torcida única e diz que tomará providências

O dirigente do Náutico ainda questionou o fato da partida ter torcida única em Caruaru. A medida ocorre por conta de orientação da polícia, que avalia que o Antônio Inácio não pode receber público superior a cinco mil torcedores.

No meio desse impasse, o Timbu sugere até o adiamento da partida. Lembrando que o jogo seria inicialmente no Lacerdão e foi para a Ilha do Retiro por conta da condição do gramado do Central, o que por si só já serve de argumento para a não utilização do Antônio Inácio. "Temos que proteger nossos atletas", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Antonio Conte campo Clube Náutico Capibaribe diretor esta multinacional
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory