Náutico: Marco Antônio comemora volta aos gramados após lesão

Karoline Albuquerque
Publicado em 07/02/2017 às 10:32
Marco Antônio é um dos que vão sair do Timbu. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Quando questionado sobre o aproveitamento do meia Marco Antônio nos dez minutos finais do clássico com o Santa Cruz, o técnico do Náutico, Dado Cavalcanti argumentou que foi uma maneira de dar ritmo ao jogador para que ele esteja no melhor da forma quando chegarem os jogos decisivos. O próprio atleta bateu nessa mesma tecla no dia seguinte ao jogo. Explicou que não sentiu nada e a entrada contribuiu para voltar ao nível dos demais companheiros o mais rápido possível.

> Para Marco Antônio, Náutico ainda está absorvendo novo conceito de jogo

> Direção do Náutico insatisfeita com mandos de campo

"Estou bem recuperado da lesão (na coxa direita) e tive a oportunidade de jogar pouco mais de dez minutos. Foi bom para entrar no clima de jogo, das decisões que teremos pela frente", apontou.

Pelo tempo inativo - mais de dez dias - ele agora tem como foco a recuperação física, mas não descarta entrar como titular já na partida de quarta-feira (8), contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano.

"Estou aprimorando a parte física para ficar à disposição de jogar durante o tempo que ele (o técnico Dado Cavalcanti) achar necessário. Vou dar cem por cento, independente do tempo que possa estar em campo", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Antonio Conte Aposentadoria lesão Samarco
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory