"Não tenho a qualidade de um centroavante", diz zagueiro do Náutico após gol perdido

Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2017 às 8:32
Zagueiro voltará a jogar contra ex-clube na Ilha do Retiro. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Dos pés do zagueiro Éwerton Páscoa poderia ter saído o gol da vitória do Náutico sobre o Campinense, na noite desta quinta-feira (23), na Arena Pernambuco, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Porém, como o jogador alvirrubro por pouco não acertou as redes adversárias já nos acréscimos do segundo tempo.

O zagueiro afirmou que o lance aconteceu muito rápido. "Vi que o goleiro saiu no pé do Giva. A bola veio para mim e tentei chegar chapando, mas ela veio com efeito. É uma bola difícil. Vendo parece ser fácil, mas é uma bola difícil ali no momento e como não tenho a qualidade de um centroavante finalizador, acabei chutando para fora", explicou Páscoa, lamentando o lance.

LEIA MAIS:

Náutico fica no empate e está quase eliminado da Copa do Nordeste

Milton Cruz ainda tem esperança na classificação do Náutico

O Timbu saiu da partida com um empate sem gols e uma dura missão para conseguir se classificar para as quartas-de-final. Com apenas quatro pontos no Grupo A, o Náutico precisa vencer os próximos dois jogos e secar o líder Campinense e o vice Santa Cruz, com oito e sete pontos, respectivamente. "Fica bem difícil, mas vamos batalhar, porque tem o Pernambucano e vamos batalhar até o final da Copa do Nordeste", prometeu o zagueiro.

A próxima partida do Náutico pelo Nordestão acontece apenas no dia 12 de março, um clássico contra o Santa Cruz, dessa vez na Arena Pernambuco. Antes, o Timbu enfrenta o Sport duas vezes pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria Naomi Campbell
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory