Comissão da seleção foi novamente observar Diego Souza

Thiago Wagner
Publicado em 09/03/2017 às 10:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Depois do clássico contra o Náutico, em que o Sport perdeu por 2x1, a comissão da seleção brasileira foi observar o meia-atacante Diego Souza no jogo contra o Boavista, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Só que ao invés dos auxiliares do técnico Tite, como Matheus Bacchi, por exemplo, a partida no Rio de Janeiro foi acompanhada por analistas de desempenho da seleção.

Desta vez a comissão saiu com uma impressão melhor do atleta rubro-negro. Se contra o Náutico, Diego Souza ficou apagado e viu o time perder, agora o Sport não só venceu como ainda teve gol do camisa 87, em jogada de pênalti sofrida pelo próprio Diego.

O meia do Sport foi um dos 23 convocados para a seleção brasileira na última sexta-feira. Diego Souza foi chamado como atacante para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os jogos ocorrem nos dias 23 e 28 de março respectivamente.

Esta foi a segunda convocação do jogador sob o comando de Tite. Antes, ele já havia sido convocado para o jogo contra a Colômbia, em que só jogadores que atuam no Brasil foram chamados. Ele atuou como atacante e se credenciou para ser chamado novamente por Tite para a seleção. Ainda contou com a lesão do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que abriu espaço na convocação do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
comissão mista diego nigro seleção
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory