"Se Barcelona conseguiu, nós também podemos", diz zagueiro do Náutico

Thiago Wagner
Publicado em 10/03/2017 às 8:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Que a situação do Náutico no Nordestão é complicada o torcedor já sabe. O Timbu tem que vencer seus dois jogos, contra Santa Cruz e Uniclinic e ainda secar os adversários no Grupo A da competição para se classificar. Cientes disso, os jogadores alvirrubros se inspiram na virada histórica do Barcelona contra o PSG, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, como motivação. O time espanhol eliminou o francês ao vencer por 6x1 após sofrer um 4x0 no jogo de ida.

"A gente viu o Barcelona, que era um cenário improvável e usa isso como motivação. Se eles conseguiram, a gente também pode reverter o resultado", disse o zagueiro Tiago Alves nessa quinta-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Zagueiro do Náutico diz que marcação não pode ser só em Pitbull

> Começo de Erick é ótimo no Náutico, mas ele não é salvador

> Série B 2016 é prova que Náutico precisa primeiro fazer sua parte

Ainda segundo o zagueiro, o Náutico não vai desistir enquanto a chances de classificação existir. "Só tem um resultado que é a vitória e nós vamos buscar. Se a gente ganhar esse jogo chegamos com força para brigar na última rodada", disse Alves fazendo referência ao clássico contra o Santa Cruz, neste domingo, na Arena de Pernambuco.

Para o duelo contra o Tricolor, o Náutico não tem equipe definida pelo técnico Milton Cruz. A principal dúvida recai sobre o meio de campo, já que os volantes João Ananias e Rodrigo Souza estão suspensos. Só que até agora o mistério é a tônica. O segredo é até valorizado por Tiago Alves. "Não tem mistério, mas não podemos entregar de mão beijada para ninguém", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Barcelona Clube Náutico Capibaribe Sequenciamento Genético
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory