Léo Costa deixa para Eutrópio decisão do time titular do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Publicado em 10/03/2017 às 9:02
Léo Costa ressaltou boa forma física. Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O meia Léo Costa voltou de lesão na 6ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, na vitória do Santa Cruz sobre o Salgueiro, de maneira antecipada. No domingo (12), o time tricolor entra novamente em campo, contra o Náutico pela Copa do Nordeste. Apesar de se sentir bem fisicamente, o meia prefere não se escalar no time titular, deixando a escolha, como de costume, para o técnico Vinícius Eutrópio.

Ainda assim, como aguentou jogar os 90 minutos no Sertão, o jogador se vê pronto para a próxima partida caso seja acionado. "Tive uma semana muito boa, bem trabalhada com Márcio e Guilherme, na transição. Fiz físicos e treinos normais, sem sentir dor. Então, antecipamos o retorno para Salgueiro, que foi um campo fofo e partida difícil. Se Vinícius optar por mim para jogar 90 minutos ou algum tempo, estou pronto para ajudar", se predispôs o tricolor.

LEIA MAIS:

Léo Costa evita destaques individuais e exalta equipe do Santa Cruz

Sem previsão para inaugurar o CT, Santa Cruz tenta captar recursos

Santa Cruz indefinido para enfrentar o Náutico no Clássico das Emoções

O técnico externou no treino de quinta-feira (9), em conversa com os atletas, que ainda tem dúvidas e Léo espera um esboço do time nesta sexta (10). De acordo com o meia, Eutrópio prepara sempre dois ou três atletas por função. "Isso é bom, pois deixa o Náutico com uma dúvida, já que não sabe quem vai jogar, só fica sabendo na hora. Sempre bom deixar uma dúvida para eles não terem certeza do nosso time. Tomara que seja eu e mais 10", disse o meia.

O Clássico das Emoções desse fim de semana é o terceiro da temporada. Náutico e Santa Cruz se enfrentam agora pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, às 16h, na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Cleo gal costa santa cruz TIMEMANIA
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory